Página inicial > Câmaras > Câmaras > Câmara de Graduação

Câmara de Graduação

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 14h40 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 11h35

Câmara de Graduação

A Câmara de Graduação é constituída pelo(a) Pró-Reitor(a) de Ensino, Diretor(a) de Graduação, Diretores de Ensino dos campi e do Cefor, coordenadores de cursos de graduação, alunos de cursos de graduação e representantes dos seguintes Fóruns: Interdisciplinar de Assistência Estudantil, Gestão Pedagógica, Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas e de Registros Acadêmicos. Todos os campi que possuem cursos de graduação têm representação na Câmara de Graduação.

A Câmara de Graduação possui um ambiente virtual onde são disponibilizadas pauta das reuniões, atas, resoluções, portarias, normativas e demais documentos discutidos nas reuniões. A sala no ambiente moodle pode ser acessada por todos os servidores, alunos e quaisquer interessados pelo link https://ava.cefor.ifes.edu.br/course/view.php?id=1133, acessando como visitante.

Resolução CS nº 63/2012 - Cria a Câmara de Graduação
Portaria nº 1467 - 2012 - Homologa Regulamento da Câmara de Graduação
Resolução CS nº 20/2010 - Cria a Câmara de Graduação (Revogada)

Atas de reunião