Ações campus Piúma

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 12h21 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 14h32
Atividade de Formação Continuada em Educação Especial: atendimento ao estudante com baixa visão Athyla Caetano 30 Trata-se de um curso de formação continuada de curta duração voltado para o aprimoramento de estratégias e técnicas educacionais dos profissionais de educação do campus Piúma do Ifes, envolvidos no processo formativo de um estudante com baixa visão, matriculado no campus. O curso será ministrado por duas profissionais de referência e com experiência na área de educação especial / cegueira – baixa visão.
III Colóquio “Abordagens Interdisciplinares da Atividade Pesqueira no Espírito Santo Eduardo Rodrigues Gomes 180 O evento consistirá em 4 (quatro) palestras de acadêmicos de diferentes áreas conhecimento (geografia, antropologia, sociologia) abordando pesquisas sobre a atividade pesqueira artesanal no estado do Espírito Santo e no Brasil.