Ações campus Linhares

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 12h18 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 14h52
Cálculo Diferencial e Integral: Uma introdução ao ensino médio Luan Diego de Lima Pereira 20 Atividade de complementação ao ensino abordando o ensino do cálculo diferencial e integral voltado para alunos do ensino médio.
Matemática na Automação: Reforço ao aprendizado Luan Diego de Lima Pereira 30 Atividades de reforço escolar abordando conteúdos básicos da matemática, necessário para um bom desempenho nas disciplinas técnicas do curso de automação industrial.
Oficina : O Ver e Olhar a partir da Fotografia Digital Tiago José Pessotti 30 A oficina “O Ver e Olhar a partir da Fotografia Digital” é organizada para que os alunos do Campus tenham a oportunidade de exercitarem as sensações e experiências do ver e do olhar, a partir do contato com diversos elementos que podem compor uma boa fotografia digital.A oficina acontecerá entre os dias de 05/03/2018 à 28/05/2018 nos horários indicados na programação, e contará com momentos de diálogo entre alunos e professores e atividades práticas de captura de imagens no campus Linhares.