Ações campus Guarapari

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 12h16 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 11h28
JIFES-2018 – Aperfeiçoamento do vôlei de praia e natação Gilberto Cabral de Mendonça 16 A ação tem como culminância dos conteúdos trabalhados nas aulas de Educação Física e oficinas de preparação para os Jogos Escolares do Instituto Federal do Espírito Santo – JIFES 2018, que envolve as modalidades de vôlei de praia e natação.
JIFES-2018 – Aperfeiçoamento do basquetebol, futsal e atletismo Gilberto Cabral de Mendonça 40 A ação tem como culminância dos conteúdos trabalhados nas aulas de Educação Física e oficinas de preparação para os Jogos Escolares do Instituto Federal do Espírito Santo – JIFES 2018, que envolve as modalidades de futsal, atletismo e basquetebol.
JIFES-2018 – Aperfeiçoamento do xadrez Gilberto Cabral de Mendonça 10 A ação tem como culminância dos conteúdos trabalhados nas aulas de Educação Física e oficinas de preparação para os Jogos Escolares do Instituto Federal do Espírito Santo – JIFES 2018, que envolve s modalidades de xadrez.
Musicais Fernando A Campos Beiter 44 Apresentação de pequenos musicais trabalhados em sala de aula no decorrer do primeiro semestre de 2018.
Oficina de Expressão Corporal Fernando A Campos Beiter 25 Realização de uma oficina que trabalhe a expressão corporal nas artes cênicas visando a percepção do próprio corpo como meio de linguagem.
Oficina Voz, Teatro e Poesia. Cynthia Nunes Milanezi 50 Oficina de Artes Cênicas que trabalhe a palavra, a voz, a leitura/literatura e o teatro corroborando em uma intervenção artística no campi Guarapari.
Oficina Van Gogh - entendendo e pintando o artista. Fernando A Campos Beiter 40 Oficina teórico prática que trabalhará o mestre da pintura mundial Vicent Van Gogh, culminando em uma exposição de trabalhos práticos de pintura.
Sessão Relâmpago Fernando A Campos Beiter 4 O presente projeto trata-se da promoção de exibição semanal (às quintas-feiras vespertino, sextas-feiras - matutino) de vídeos (curta-metragem, clipes e etc.) no segundo intervalo do seu respectivo turno.
Curso Livre de Teatro Fernando A Campos Beiter 40 Criação de um curso livre de teatro sem característica profissionalizante, mas que estimule a prática teatral na escola.